Ligue!

11.5543.0039

Acer quer liderar mercado de PCs em 2011



A Acer, segunda maior fabricante de PCs do mundo, espera destronar a rival HP da liderança no próximo ano, afirmou o presidente-executivo da companhia taiwanesa a um jornal suíço, no domingo.

“Se o mundo móvel continuar a crescer, vamos necessariamente substituir a HP como maior fabricante mundial de computadores”, disse o presidente-executivo da Acer, Gianfranco Lanci, ao SonntagsZeitung. O executivo afirmou ainda que o grupo vendeu mais de 1 milhão de celulares este ano.

A Acer entrou no mercado de celulares inteligentes no ano passado, tendo como objetivo alcançar 6 a 7% de participação em 3 a 5 anos.

O sucesso da empresa no segmento até agora tem sido muito limitado, mas os fabricantes de celulares estão observando com cautela os movimentos dos produtores de PCs em seu mercado.

Fonte: Terra

Nilza Botteon

Mais de 20 anos de experiência em Jornalismo, com ênfase em Assessoria de Imprensa, desenvolvendo e liderando projetos de Construção de Marca e Relacionamento com a Imprensa. Sócia-fundadora e diretora da Ecco Press Comunicação desde 2003, ao lado de Renata Garcia Bernardes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Ecco Press Comunicação Ltda  •  by Oibê  •  RSS