Ligue!

11.5543.0039

Analista prevê iPad 3 e iPhone 5 lançados juntos no final de 2011



Embora poucos acreditem que veremos um iPhone novo no meio do ano, as previsões de lançamentos da Apple a longo prazo já começaram a ficar exageradas. De acordo com um analista da Avian Securities, não veremos apenas um novo modelo do smartphone no final de 2011, mas também uma terceira geração do iPad, cujos planos já teriam sido enviados a fabricantes de componentes na Ásia.


Para Matthew Bryson, veremos o iPad 3 e o iPhone 5 lançados simultaneamente como parte de uma iniciativa da Apple para promover uma versão do iOS com mais serviços conectados à nuvem.

A ideia dos lançamentos simultâneos até pode ser boa, já que possibilitaria uma melhor distribuição de novidades comuns aos dois dispositivos, especialmente em termos de hardware. No entanto, a Apple pode ter sérios problemas se tentar algo assim, especialmente com as limitações na obtenção de componentes: ela já consome determinados tipos de peças a um ritmo absurdo (especialmente memórias NAND flash) e, considerando que está complicado assegurar o fornecimento delas para o iPad 2, as dificuldades seriam ainda maiores com um smartphone e uma tablet sendo anunciados ao mesmo tempo.

Fonte: MacMagazine

Nilza Botteon

Mais de 20 anos de experiência em Jornalismo, com ênfase em Assessoria de Imprensa, desenvolvendo e liderando projetos de Construção de Marca e Relacionamento com a Imprensa. Sócia-fundadora e diretora da Ecco Press Comunicação desde 2003, ao lado de Renata Garcia Bernardes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Ecco Press Comunicação Ltda  •  by Oibê  •  RSS