Ligue!

11.5543.0039

Banda carioca O Porto na Final Geral do Festival Combustível



A banda carioca O Porto participa da Final Geral do Festival Combustível dia 09 de janeiro, domingo, a partir das 17h no Teatro Odisséia, na Lapa. O festival, cujo objetivo é divulgar novas bandas, incentivar a produção musical e integrar os músicos de diversos lugares do Brasil, aconteceu simultaneamente em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Os finalistas dos três estados estarão reunidos para a final geral, que marcará também o lançamento da Web TV Combustível.

 

Banda O Porto


Paralamas do Sucesso, Titãs e Skank, mas com sua pegada autoral!

Eduardo Louzada, Rafael Rouks, Rey Araújo e Markinhos Alves fazem uma música com personalidade e contemporânea. Falam sobre o cotidiano em versos simples e poesias. É um som altamente influenciado pelo rock e pelo reggae, um fusion que faz dançar, pensar, sorrir e amar.

Na boca da galera que acompanha seus shows pelos palcos do Rio de Janeiro estão músicas como “Por Ser”, “Na Estrada”, a “Brisa”, “Asas da Verdade”, “Bela”, “Mais Um” e “Pegadas de Um Rei”, presentes no primeiro CD do grupo.

A banda tem no significado do próprio nome algumas pistas de seu destino. O porto em todo o mundo é um espaço sempre aberto a possibilidades infinitas de troca de conhecimentos, de aprendizado, de mercadorias. É um lugar de saber e de experiência, por onde chega o desconhecido e por onde sai o melhor de cada nação.  É através do porto que a sociedade mostra seu valor, seu trabalho, sua beleza e finca sua esperança de dias melhores.

A banda “O Porto” é assim para cada público de seus shows. Oferece o que há de mais essencial em sua formação. Se entrega por inteiro em busca desse momento mágico da experiência lúdica e insubstituível da arte, na relação direta com o fã.

www.oportomusic.com.br

 

Final Geral do Festival Combustível (etapas RJ, SP e MG)

Informações: (21) 2415-1016 | www.festivalcombustivel.com

Local: Teatro Odisséia (Avenida Mem de Sá, 66 – Lapa/RJ)

Data/Horário: 09 de janeiro de 2011, domingo, às 17h

Ingressos: R$ 15

Classificação: 18 anos

 

Nilza Botteon

Mais de 20 anos de experiência em Jornalismo, com ênfase em Assessoria de Imprensa, desenvolvendo e liderando projetos de Construção de Marca e Relacionamento com a Imprensa. Sócia-fundadora e diretora da Ecco Press Comunicação desde 2003, ao lado de Renata Garcia Bernardes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Ecco Press Comunicação Ltda  •  by Oibê  •  RSS