Ligue!

11.5543.0039

Brasília paradoxal



Os ideais que nortearam a construção de Brasília e a atual realidade da capital brasileira são discutidos na exposição Ordem e Progresso: Vontade Construtiva na Arte Brasileira, que acontece até o próximo dia 3 de abril no Museu de Arte Moderna de São Paulo.

Sob a curadoria de Felipe Chaimovich, a mostra consegue, com cerca de 80 obras do acervo do MAM, demonstrar o contraste entre as linhas racionais que desenham a cidade e os problemas sociais que a contornam. Confira acima imagens de algumas obras que estão em cartaz na exposição.

A EXPOSIÇÃO

Ordem e Progresso: Vontade Construtiva na Arte Brasileira. Museu de Arte Moderna de São Paulo (parque do Ibirapuera, portão 3, São Paulo, SP, tel. 0++/11/5085-1300). Até 3/4. De 3ª a Dom., das 10h às 18h. Grátis.

Fonte: Bravo!

Nilza Botteon

Mais de 20 anos de experiência em Jornalismo, com ênfase em Assessoria de Imprensa, desenvolvendo e liderando projetos de Construção de Marca e Relacionamento com a Imprensa. Sócia-fundadora e diretora da Ecco Press Comunicação desde 2003, ao lado de Renata Garcia Bernardes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Ecco Press Comunicação Ltda  •  by Oibê  •  RSS