Ligue!

11.5543.0039

Cala Boca Tadeu Schimidt chega ao topo dos Trending Topics no Twitter



Imitando o Cala Boca Galvão que virou piada internacional, jornalista da Globo vira alvo de comentários no Twitter após aparição no Fantástico comentando a coletiva do técnico Dunga deste domingo


Depois de Galvão Bueno ser alvo dos twitteiros, que levaram ao Trending Topics do Twitter o Cala Boca Galvão, agora chegou a vez de outro jornalista da TV Globo chegar ao topo dos termos mais citados no serviço de microblog: Tadeu Schimidt.A expressão Cala Boca Tadeu Schimidt ficou em primeiro lugar no Trending Topics mundial, mesma façanha conquistada pelo Cala Boca Galvão, que virou até campanha no exterior.
O tópico foi criado por conta de uma crítica feita pelo jornalista às atitudes do técnico Dunga durante a coletiva após o jogo entre Brasil e Costa do Marfim deste domingo (20/06), onde o treinador conflitou com o jornalista Alex Escobar, também da Rede Globo.
Não foi necessária mais uma palavra sequer. Na manhã desta segunda-feira, era  o “Cala Boca Tadeu Schimidt” que liderava os tópicos mais comentados no Twitter.
E se os brasileiros inventaram para os gringos que “Cala Boca Galvão” era uma campanha para salvar umas aves da Amazônia, o “Cala Boca Tadeu” é uma campanha para salvar um suposto macaco em extinção
E já tem até foto da Campanha! De acordo com a brincadeira, a cada Twitt, o Instituto recebe 1 dólar para salvar o animal:
.
.
Fonte: Olhar Digital

Nilza Botteon

Mais de 20 anos de experiência em Jornalismo, com ênfase em Assessoria de Imprensa, desenvolvendo e liderando projetos de Construção de Marca e Relacionamento com a Imprensa. Sócia-fundadora e diretora da Ecco Press Comunicação desde 2003, ao lado de Renata Garcia Bernardes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Ecco Press Comunicação Ltda  •  by Oibê  •  RSS