Ligue!

11.5543.0039

Cissa Guimarães condena pegas e faz alerta aos pais de jovens: ‘Não se pode educar o filho desta maneira’



A atriz Cissa Guimarães fez um alerta aos pais sobre a maneira de educar os filhos, na manhã desta segunda-feira, em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga no program Mais Você, da TV Globo. “Que isto sirva como alerta aos pais, aos jovens. Não se pode educar o filho desta maneira. Se aconteceu alguma coisa o filho não vai prestar socorro? Fazer pega é uma maluquice meu Deus”, desabafou Cissa, que contou como tem lutado para superar a dor da perda do filho caçula, Rafael Mascarenhas, atropelado na madrugada de 20 de julho quando andava de skate dentro de um túnel na Gávea, zona sul do Rio.

“Eu não queria sentir isso, é um sentimento que estou trabalhando para não ter mas eu tenho um pouco de pena desse rapaz”, disse a atriz, que pela primeira vez se manifestou contra os pegas – uma das hipóteses investigadas pela polícia e que pode, se comprovado, levar o atropelador, Rafael Bussamra, a responder por crime doloso.

Fonte: Veja

Nilza Botteon

Mais de 20 anos de experiência em Jornalismo, com ênfase em Assessoria de Imprensa, desenvolvendo e liderando projetos de Construção de Marca e Relacionamento com a Imprensa. Sócia-fundadora e diretora da Ecco Press Comunicação desde 2003, ao lado de Renata Garcia Bernardes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Ecco Press Comunicação Ltda  •  by Oibê  •  RSS