Ligue!

11.5543.0039

Claudia Kechichian

O charmoso ateliê em Higienópolis não foi a primeira imersão de Claudia Kechichian no mundo das joias. Ela carrega no sobrenome o dna dos grandes joalheiros e cresceu as voltas com as criações de seu avô armênio Vahan Kechichian, um dos nomes mais poderosos para o mercado de luxo no Oriente e oferece um raro predicado no segmento: produz e desenha em processo artesanal todas as suas peças. Não para que elas se tornem a mais atraente relíquia de uma vitrine – ou do colo feminino –, mas para que elas carreguem significados.

Para criar Cláudia abusa de croquis lúdicos e se entrega em leituras e pesquisas antes de desenvolver suas coleções notórias pela qualidade das informações. Trabalha com ouro e até em prata para manter o conforto e a leveza que a mulher contemporânea merece. Sem preconceitos, explora diamantes de diversas cores e se envereda na beleza de todas as gemas preciosas seja um rubi, uma safira ou até uma esmeralda. Assim, ora reproduzindo histórias, ora imaginando-as, Claudia, de fato, criou uma marca única que encanta muito além do brilho de suas pedras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Ecco Press Comunicação Ltda  •  by Oibê  •  RSS