Ligue!

11.5543.0039

Commodore 64 volta repaginado



O computador doméstico Comodore 64, ícone dos anos 1980 na computação, retornou para a alegria dos usuários fãs da tecnologia retrô. Agora, a nova versão do Commodore 64 – lançado em 1982 e produzido até 1994 – continua com o mesmo design por fora, mas por dentro virá totalmente repaginado.

De acordo com o jornal The Telegraph, o novo aparelho terá leitor de Blu-Ray, porta HDMI, USB, Wi-Fi, processador dual-core Intel Atom 1.8 GHz, 4GB de memória RAM e 1TB para armazenamento. Além disso, ele será baseado no sistema operacional Ubuntu, mas também poderá rodar o Windows 7.

Segundo o jornal, o aparelho vai custar em torno de 360 libras (cerca de US$ 590) e deve ser lançado oficialmente entre maio e junho.

Fonte: Olhar Digital

Nilza Botteon

Mais de 20 anos de experiência em Jornalismo, com ênfase em Assessoria de Imprensa, desenvolvendo e liderando projetos de Construção de Marca e Relacionamento com a Imprensa. Sócia-fundadora e diretora da Ecco Press Comunicação desde 2003, ao lado de Renata Garcia Bernardes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Ecco Press Comunicação Ltda  •  by Oibê  •  RSS