Ligue!

11.5543.0039

Cristo Redendor é reinaugurado e brilha com iluminação verde e amarela



Um dos monumentos mais famosos do mundo está de cara nova, totalmente restaurado, depois de quatro meses de obras. É a reinauguração do Cristo Redentor.

Às 10h, o monumento vai ser aberto ao público e o visitante poderá receber benção de hora em hora em uma programação especial. Depois de 120 dias passando por uma restauração, a estátua está nova com a reposição de pedra sabão, reparo de rachaduras e uma limpeza geral.

Para comemorar a reinauguração, o Cristo Redentor ganhou uma iluminação diferenciada ontem (29) à noite. Luzes em verde e amarelo fazem uma homenagem à seleção brasileira que está nas quartas de final da copa do mundo.

Fonte: G1

Nilza Botteon

Mais de 20 anos de experiência em Jornalismo, com ênfase em Assessoria de Imprensa, desenvolvendo e liderando projetos de Construção de Marca e Relacionamento com a Imprensa. Sócia-fundadora e diretora da Ecco Press Comunicação desde 2003, ao lado de Renata Garcia Bernardes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Ecco Press Comunicação Ltda  •  by Oibê  •  RSS