Ligue!

11.5543.0039

Dicas de Cris Porto para você arrasar nas Festas de Fim de Ano



Em matéria de joalheria, Cris Porto tem história pra contar… pensando nisso a joalheira resolveu compartilhar com você algumas dicas valiosas

No mercado há 26 anos, Cris Porto possui vários prêmios nacionais e internacionais. Com uma vasta experiência a joalheira descreve com precisão dicas que serão úteis para decidir o adorno daquela tão esperada Festa, onde tudo tem que dar certo. “E os segredos estão nos pequenos detalhes, mais é menos sempre”, lembra Cris Porto. Então vamos lá!

Fundamentalmente siga o seu estilo, a joia é um adorno que tem como principal propósito representar o seu melhor estado de espírito! Apaixone-se por essa ideia…

Festas em família

Para a festa em família, a dica é a joia com significado. Uma joia de herança de família, que carrega uma lembrança ou recordação muito especial que vai acentuar ainda mais o espírito de confraternização da ocasião.

Festa da empresa 
Nesse caso a dica do mais é menos vira regra! Lembre-se que você está se relacionando com todos os níveis da Empresa.
Festa Social

Sinta-se confortável com o que você está usando, sua personalidade é o melhor termômetro, sinta-se bem com a joia! Fique atenta ao risco de escolher conjuntos absolutos, se optar por 2 ou 3 composições com pedras, opte pela mesma linguagem nos tons e metais.

Informações à Imprensa:

Renata Garcia Bernardes

Ecco PressComunicaçãoLtda

11 5543-0039   11 8326-8408

Conheça mais sobre Cris Porto

www.cristianeporto.com.br


Nilza Botteon

Mais de 20 anos de experiência em Jornalismo, com ênfase em Assessoria de Imprensa, desenvolvendo e liderando projetos de Construção de Marca e Relacionamento com a Imprensa. Sócia-fundadora e diretora da Ecco Press Comunicação desde 2003, ao lado de Renata Garcia Bernardes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Ecco Press Comunicação Ltda  •  by Oibê  •  RSS