Ligue!

11.5543.0039

Dissecando o Windows Phone 7: um novo começo



Músicas e vídeo no aparelho são exatamente como você esperava: é tudo feito com o aplicativo do Zune HD, como no Kin.

“O que é isso?”, perguntou uma garota numa festa, quando eu mostrei meu telefone para ela. Ela tocou em um quadrado e tudo girou. “É o novo sistema de celular da Microsoft. Algo como um novo começo”, eu expliquei. “Ah. Ele é… Elegante.”

Essa é a maneira mais adequada para descrever o Windows Phone 7, de verdade. É um novo começo, e é elegante. É como uma tábua lisa que a Microsoft pode usar como base para construir algo completamente novo, e não é nem um pouco parecido com qualquer outro celular que eu já tenha usado. Ele consegue fazer algo que infelizmente é raro na Microsoft, que é juntar todos os produtos e serviços diferentes da empresa Bing, Xbox Live, Zune, entre outros e reuni-los sem problemas em um único e bem acabado produto. Que é exatamente o que o Windows Phone 7 precisa ser.

Fonte: Terra

Nilza Botteon

Mais de 20 anos de experiência em Jornalismo, com ênfase em Assessoria de Imprensa, desenvolvendo e liderando projetos de Construção de Marca e Relacionamento com a Imprensa. Sócia-fundadora e diretora da Ecco Press Comunicação desde 2003, ao lado de Renata Garcia Bernardes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Ecco Press Comunicação Ltda  •  by Oibê  •  RSS