Ligue!

11.5543.0039

Domingo no parque com Norah Jones



Depois de um ano intenso no quesito festivais e atrações internacionais, 2010 ainda reserva uma grata surpresa e o nome dela é Norah Jones. Se você já está no vermelho porque gastou muito com todos os shows que aconteceram, não se preocupe, desta vez a entrada é Catraca Livre.

Para os fãs da cantora, que também já se arriscou nas telas no romântico “My Blueberry Nights”, não poderia ser melhor: de graça, no Parque da Independência, durante a tarde do domingo, 14 de novembro.

Jesse Harris, cantor, compositor e produtor, faz o show de abertura às 16h. Harris é autor da música “Don’t Know Why” e também de “If You Won’t”, interpretada pela brasileira Paula Toller.

No repertório do show, Norah Jones apresenta seu mais recente álbum, “The Fall”, produzido por Jacquire King, que inclusive já trabalhou com Tom Waits. Para quem quiser conhecer um pouco mais das referências da artista, vale a pena pesquisar sobre o trabalho de seu pai, o famoso tocador de sitar indiano Ravi Shankar.

Fonte: Catraca Livre

Nilza Botteon

Mais de 20 anos de experiência em Jornalismo, com ênfase em Assessoria de Imprensa, desenvolvendo e liderando projetos de Construção de Marca e Relacionamento com a Imprensa. Sócia-fundadora e diretora da Ecco Press Comunicação desde 2003, ao lado de Renata Garcia Bernardes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Ecco Press Comunicação Ltda  •  by Oibê  •  RSS