Ligue!

11.5543.0039

Rodrigo Santoro participa de lançamento oficial da Montblanc no Rio de Janeiro

, , , , , , , , , , , , ,

Evento na Boutique Village Mall contou ainda com a intervenção ao vivo do artista urbano Jey 77 criando um painel que expressa o  espírito dos viajantes modernos

Montblanc reverencia o espírito da arte e o estilo de vida das grandes metrópoles com a Urban Spirit Collection, lançada ontem, 30 de novembro, na Boutique Village Mall. Presente ao evento, o Embaixador da Montblanc no Brasil Rodrigo Santoro definiu a nova coleção: “É uma linha para ser usada pelo homem moderno em qualquer cidade do mundo”. Sempre elegante, Rodrigo vestia um relógio Montblanc 4810 Chronograph Automatic com mostrador branco, em perfeita harmonia com o estilo casual escolhido para a noite.  E ressaltou que já elegeu sua peça favorita na nova coleção de couro: “Particularmente, adorei a mochila, que é muito prática e funcional, sem perder a elegância”.

 O lançamento foi  também foi uma celebração à arte das ruas. O artista urbano, Flávio Ferraz, mais conhecido como Jey 77, criou um painel de 2m x 2m com grafite na presença dos convidados. A escolha do grafite, arte marcada pela intervenção nas ruas das grandes cidades, tem conexão direta com o espírito da nova coleção, cuidadosamente desenvolvida para se encaixar ao estilo de vida das pessoas em movimento, com design e funcionalidades inovadoras para o máximo conforto.

“São verdadeiras companheiras de negócios e lazer, porque podem ser usadas no escritório, a caminho de reuniões, na academia ou para viajar”, disse Alain dos Santos, Managing Director da Montblanc do Brasil.

 Composta por 22 itens, desde carteiras e porta-passaportes até mochilas, pastas executivas e malas de viagem, a Urban Spirit Collection é a primeira linha de produtos com a tecnologia do Escudo Montblanc, um revestimento especial que aumenta a proteção contra a leitura não autorizada, a cópia e/ou adulteração dos dados pessoais contidos nos chips de cartões de crédito e passaportes. A coleção inclui ainda uma linha de acessórios masculinos, como pulseiras e abotoaduras, e instrumentos de escrita.

Renata Garcia Bernardes

Administradora de empresas formada na Universidade Anhembi Morumbi. Cursou PEC-FGV em São Paulo, Marketing Corporativo na ESPM e construiu longa e sólida carreira em Comunicação Corporativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Ecco Press Comunicação Ltda  •  by Oibê  •  RSS