Ligue!

11.5543.0039

Espanha Campeã da Copa do Mundo 2010



Depois de muitos anos os críticos da Espanha que consideravam que a seleção sempre amarelava nas horas decisivas devem se calar.  A seleção venceu a Holanda por 1 x 0 na prorrogação e conquistou a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul.

O título é inédito e consagrou a melhor equipe dos último quatro anos, que vinha jogando o melhor futebol do mundo. O título foi muito mais do que merecido.

A partida terminou 0 x 0 no tempo regulamentar. As duas equipes tiveram muitas chances claras de gol durante todo o jogo. O destaque, negativo, ficou por conta de Robben, um dos melhores jogadores da Copa, que perdeu dois lances cara-a-cara contra o goleiro Casillas.

Com o final dos 90 minutos, a partida terminaria com 120. Mas terminou praticamente com 115. Iniesta recebeu em posição legal e estufou as redes dando o título inédito da Copa do Mundo para a Espanha.

Nilza Botteon

Mais de 20 anos de experiência em Jornalismo, com ênfase em Assessoria de Imprensa, desenvolvendo e liderando projetos de Construção de Marca e Relacionamento com a Imprensa. Sócia-fundadora e diretora da Ecco Press Comunicação desde 2003, ao lado de Renata Garcia Bernardes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Ecco Press Comunicação Ltda  •  by Oibê  •  RSS