Ligue!

11.5543.0039

Estrelas do Oscar 2010 usam e abusam dos braceletes



Para realçar o glamour das mais belas mulheres do cinema mundial, há itens que não podem faltar no tapete vermelho: o vestido de grife famosa, a maquiagem impecável e as joias, responsáveis pelo requinte das produções das celebridades.

Na festa de premiação do Oscar 2010 um acessório chamou a atenção por ser usado e abusado pelas maiores estrelas de Hollywood. Miley Cyrus, Mariska Hargitay, Demi Moore, Sarah Jessica Parker, e muitas outras apostaram nas pulseiras e braceletes feitos de diamante, safira, pérolas e outras preciosidades como acessório e prenunciam uma nova moda.

Muitas delas chamaram a atenção não apenas por usar uma peça luxuosa, mas duas, três e até sete peças juntas no mesmo pulso e até mesmo uma pulseira em cada braço. A moda foi muito comentada após a festa de premiação e tem tudo para virar tendência não só em Hollywood como em outros países, acrescentando luxo e sofisticação em qualquer produção.

Conheça os modelos de pulseiras e braceletes da joalheria The Graces que prometem fazer sucesso nos braços das famosas e não famosas no Brasil e no mundo:

Pulseira Coleção Eufrosina: ouro branco com diamantes

Pulseira Mensageiro dos Ventos: ouro amarelo com diamantes

Bracelete Coleção Chocolate: ouro rosé com quartzo fumê e diamantes

Pulseira Coleção Sorte: ouro branco com diamantes

Shoppings: Morumbi 5189-6620 | Ibirapuera 5096-1225 | Pátio Paulista 3285-6668 | Center Norte 2252-2116 | Anália Franco 2672-5021 | Plaza Sul 5073-0132

Nilza Botteon

Mais de 20 anos de experiência em Jornalismo, com ênfase em Assessoria de Imprensa, desenvolvendo e liderando projetos de Construção de Marca e Relacionamento com a Imprensa. Sócia-fundadora e diretora da Ecco Press Comunicação desde 2003, ao lado de Renata Garcia Bernardes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Ecco Press Comunicação Ltda  •  by Oibê  •  RSS