Ligue!

11.5543.0039

Facebook quer ser página inicial de usuários



O Facebook está exibindo para alguns usuários um pedido para que eles adicionem o endereço como página inicial de seus navegadores. Isso aumentaria a freqüência de acessos à rede social.

Segundo o site Venture Beat, ao acessar o Facebook, os usuários se deparam com a foto de alguns de seus contatos no alto da página seguidas da mensagem “Veja o que está acontecendo com seus amigos no momento em que você abre o seu navegador”. O cliente tem a opção de aceitar ou cancelar a sugestão.

O recurso é mais uma investida do Facebook contra o Google, freqüentemente usado como página inicial por muitos usuários.

Nas últimas semanas, as empresasvêm travando uma batalha por clientes. Inicialmente, o Google impediu que o Facebook importasse a lista de contatos de usuários do Gmail, alegando falta de reciprocidade – o Facebook não permite o acesso à rede de contatos de seus usuários. Mesmo assim, a rede social de Mark Zuckerberg tentou driblar a restrição.

Fonte: Info

Nilza Botteon

Mais de 20 anos de experiência em Jornalismo, com ênfase em Assessoria de Imprensa, desenvolvendo e liderando projetos de Construção de Marca e Relacionamento com a Imprensa. Sócia-fundadora e diretora da Ecco Press Comunicação desde 2003, ao lado de Renata Garcia Bernardes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Ecco Press Comunicação Ltda  •  by Oibê  •  RSS