Ligue!

11.5543.0039

Google continua investindo em produtoras de games sociais



O Google continua buscando crescimento no ramo dos jogos sociais com aquisições de empresas do ramo. Após fechar um acordo de US$ 300 milhões com a desenvolvedora Zynga, de “Farmville” e “Mafia wars”, sucesso no Facebook, a companhia pode adquirir os direitos dos games da Slide.

O acordo, que segundo o blog de tecnologia TechCrunch pode girar em torno de US$ 182 milhões, pode ser oficializado nos próximos dias. A Slide é responsável por títulos como “Superpoke”, Superpoke pets!”, “Top fish”, Superpocus” e “Funspace”.

Analistas afirmam que, embora o Google já tenha investido milhões nas empresas de games sociais, a companhia continuará investindo na área nos próximos meses.

O mercado de jogos sociais teve investimento de grandes empresas nos últimos meses, como a aquisição das desenvolvedoras Playdom e Tapulous pela Disney e a compra da Playfish pela Eletronic Arts.

Fonte: G1

Nilza Botteon

Mais de 20 anos de experiência em Jornalismo, com ênfase em Assessoria de Imprensa, desenvolvendo e liderando projetos de Construção de Marca e Relacionamento com a Imprensa. Sócia-fundadora e diretora da Ecco Press Comunicação desde 2003, ao lado de Renata Garcia Bernardes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Ecco Press Comunicação Ltda  •  by Oibê  •  RSS