Ligue!

11.5543.0039

Google cria filme em homenagem a Chaplin



O Google apresentou um pequeno filme para celebrar os 122 anos de nascimento do ator, diretor e comediante inglês Charlie Chaplin.

No curta de dois minutos, um ator vestido como o comediante é repreendido por um policial por cozinhar em praça pública. Ao deixar o lugar, ele encontra uma mulher que pinta o logo da empresa. Faminto, ele rouba a pintura da mulher para tentar por trocar por bolinhos de uma vendedora. Sem sucesso, por fim, ele faz um acordo com uma vendedora e acaba enganando o guarda do inicio do filme, vendendo os bolinhos a ele pelo dobro do preço.

O filme segue a mesma estética dos filmes de Chaplin, apostando no uso de mímicas, comédia pastelão, cinema mudo e em preto e branco.

Chaplin nasceu no dia 16 de abril de 1889, em Londres, na Inglaterra, e morreu em 1977, em Vevey, na Suíça, aos 88 anos.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=3NGSU2PM9dA&feature=player_embedded]

Fonte: Info

Nilza Botteon

Mais de 20 anos de experiência em Jornalismo, com ênfase em Assessoria de Imprensa, desenvolvendo e liderando projetos de Construção de Marca e Relacionamento com a Imprensa. Sócia-fundadora e diretora da Ecco Press Comunicação desde 2003, ao lado de Renata Garcia Bernardes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Ecco Press Comunicação Ltda  •  by Oibê  •  RSS