Ligue!

11.5543.0039

Google e Facebook podem adquirir o Skype, dizem fontes



O Facebook e o Google estão, separadamente, considerando um acordo com o Skype após o serviço de ligações via internet ter atrasado sua oferta pública inicial de ações, segundo duas fontes com conhecimento do assunto afirmaram à Reuters.

Os planos do Facebook incluem uma aquisição, de acordo com uma fonte. Outra pessoa envolvida no caso afirmou que pode ser formada uma joint-venture com a empresa sediada em Luxemburgo. O presidente-executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, estaria envolvido em tais discussões internas.

O Google também manteve negociações para formar uma joint-venture com o Skype. As discussões estariam em estágio inicial, mas não ficou claro qual opção seria a escolhida pelas empresas, segundo as fontes.

Fonte: G1

Nilza Botteon

Mais de 20 anos de experiência em Jornalismo, com ênfase em Assessoria de Imprensa, desenvolvendo e liderando projetos de Construção de Marca e Relacionamento com a Imprensa. Sócia-fundadora e diretora da Ecco Press Comunicação desde 2003, ao lado de Renata Garcia Bernardes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Ecco Press Comunicação Ltda  •  by Oibê  •  RSS