Ligue!

11.5543.0039

Grupo Bener leva tecnologia à TECHMEI 2010



O Grupo Bener prestigia a segunda edição da TECHMEI (Feira Internacional de Tecnologia em Máquinas e Equipamentos Industriais) com os mais recentes lançamentos do seu catálogo.

O evento inaugura o calendário de feiras do setor em São Paulo, devendo atrair cerca de 30 mil visitantes ao Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, segundo os organizadores. Realizada pela ABIMEI (Associação Brasileira de Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais), a feira tem o objetivo de mostrar a importância e necessidade da importação de máquinas para o desenvolvimento da indústria nacional.

O bom momento da economia nacional, com a retomada da produção no setor automotivo, principal consumidor de máquinas operatrizes, e as boas notícias vindas do setor agrícola, outro importante cliente das importadoras de máquinas-ferramenta, animou o Grupo Bener a levar para a TECHMEI nove máquinas de última geração em suas categorias. “A expectativa é grande, esperamos fazer bons negócios”, afirma o diretor Paulo Lerner.

No estande 168 m² o Grupo irá expor a Dobradeira Guimadira e a Prensa Seiy SN1-80S (Divisão Bener Presses), o Torno Tipo Suíço SA80 B e o Centro de Usinagem Vertical MV 1000 (Divisão Bener High-tech). Da Bener Veker estarão o Torno FEL 1660 GZJ e as fresadoras Vertical CNC – MVK 760 e a fresadora ferramenteira VK 430i, além de duas novíssimas máquinas de eletroerosão (AR 1300 e AW 510 T, fabricadas pela Electrocut/Novick), expostas em feira pela primeira vez. “São máquinas que oferecem excelente relação custo x benefício e representam soluções às necessidades das empresas”, resume Lerner.

Nilza Botteon

Mais de 20 anos de experiência em Jornalismo, com ênfase em Assessoria de Imprensa, desenvolvendo e liderando projetos de Construção de Marca e Relacionamento com a Imprensa. Sócia-fundadora e diretora da Ecco Press Comunicação desde 2003, ao lado de Renata Garcia Bernardes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Ecco Press Comunicação Ltda  •  by Oibê  •  RSS