Ligue!

11.5543.0039

Hospital CEMA participa de pré-temporada do Corinthians



Nota Corinthians

O volante Cristian realiza check-up oftalmológico com os médicos do Hospital CEMA

São Paulo, 31 de Janeiro de 2017 – A tarde desta segunda-feira foi dedicada à saúde no CT DR Joaquim Grava, no complexo do Parque Ecológico do Tietê, onde os jogadores do Corinthians se preparam para a nova temporada. O Hospital CEMA foi convocado para realizar um check-up otorrinolaringológico e oftalmológico de todos os jogadores e comissão técnica.

A avaliação individual dura cerca de 30 minutos. O otorrinolaringologista do Hospital CEMA, Alfredo Lara, explicou que foram realizados testes dinâmicos para avaliação integral. “A parte respiratória interfere diretamente na performance dos jogadores no campo, assim como a visão e a audição, por isso hoje avaliaremos o time, e caso seja necessário, complementamos o diagnóstico com exames mais específicos e com o acompanhamento da equipe médica do Corinthians”.

Esta é a 8ª pré-temporada corintiana que conta com a participação do Hospital CEMA, referência no atendimento especializado de olhos, ouvidos, nariz e garganta há mais de 40 anos. Nesta avaliação inicial, ainda de acordo com o Dr Alfredo Lara, os corintianos podem ficar despreocupados: a saúde do time está em dia e não vai faltar fôlego para correr atrás da bola e dos títulos em 2017.  

Sobre o CEMA Referência no atendimento especializado de olhos, ouvidos, nariz e garganta há mais 40 anos, o Hospital CEMA atende os mais variados planos de saúde. O hospital mantém a unidade e o pronto atendimento funcionando 24 horas, 7 dias por semana.  Possui ainda clínicas de especialidades complementares em cardiologia, neurologia (dor), fonoaudiologia, medicina do sono, bucomaxilofacial, cirurgia plástica estética, orientação nutricional e odontologia e ortodontia, com atendimento exclusivo com hora marcada, além de unidades ambulatoriais em todas as regiões de São Paulo e em São Bernardo do Campo, no ABC. Para mais informações sobre o Hospital e seu braço social, o Instituto CEMA, acesse: http://www.cemahospital.com.br

Nilza Botteon

Mais de 20 anos de experiência em Jornalismo, com ênfase em Assessoria de Imprensa, desenvolvendo e liderando projetos de Construção de Marca e Relacionamento com a Imprensa. Sócia-fundadora e diretora da Ecco Press Comunicação desde 2003, ao lado de Renata Garcia Bernardes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Ecco Press Comunicação Ltda  •  by Oibê  •  RSS