Ligue!

11.5543.0039

Mesa Redonda: “Mário de Andrade: O artista e o artesão”



Dia 15 de junho, das 19h30 às 21h30, acontece na Oficina Cultural Oswaldo de Andrade a mesa redonda “Mário de Andrade: o artista e o artesão”, sob coordenação do Grupo Luz e Ribalta e mediação de Gabriela Rabelo. Para assistir a palestra é necessário realizar inscrição até o dia 14 de junho.

Mário de Andrade pode ser abordado por inumeráveis aspectos: “Eu sou trezentos, sou trezentos e cinquenta”, disse ele de si mesmo num poema. A mesa discutirá um aspecto desse escritor que é pouco abordado: a do homem público, a do primeiro Diretor do Departamento de Cultura (atual Secretaria da Cultura) da cidade de São Paulo.

Gabriela Rabelo, atriz, encenadora e dramaturga, é autora do texto “O Grande Grito”, sobre Mário de Andrade.

José Rubens Siqueira, dramaturgo, diretor e cenógrafo, é especialista na obra do escritor.

Mirtes Mesquita, atriz e produtora, desenvolve pesquisa sobre a montagem de “Macunaíma” por Antunes Filho.

Fonte: Catraca Livre

Nilza Botteon

Mais de 20 anos de experiência em Jornalismo, com ênfase em Assessoria de Imprensa, desenvolvendo e liderando projetos de Construção de Marca e Relacionamento com a Imprensa. Sócia-fundadora e diretora da Ecco Press Comunicação desde 2003, ao lado de Renata Garcia Bernardes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Ecco Press Comunicação Ltda  •  by Oibê  •  RSS