Ligue!

11.5543.0039

Montblanc Alfred Hitchcock Limited Edition: um fascinante tributo ao mestre do terror e do suspense

,

Montblanc Alfred Hitchcock Limited Edition 3000

Muitas cenas de Hitchcock remetem às mais memoráveis da história do cinema, e foram a inspiração para o design das Edições Limitadas Montblanc.

A escada escura da obra prima “Vertigo/Um corpo que cai” (1958) em que o personagem central sobe os degraus freneticamente, antes de sofrer um paralisante ataque de vertigem ao ver os degraus parecendo esticar-se interminavelmente é a inspiração para a tampa e o corpo em laca preciosa negra, preciosa, dos instrumentos de escrita Montblanc Alfred Hitchcook.

Já o clip tem o design da faca usada no assassinato brutal de uma jovem, na inesquecível cena do banho de “Psicose” (1960).

Como uma lembrança do icônico cineasta, a edição limitada a 3000 exemplares apresenta anéis em prata esterlina 925 gravados com as anotações que teriam identificado a bobina original do filme “Psicose”. O cone do instrumento de escrita, feito de prata esterlina 925, apresenta 53 marcas, simbolizando cada filme que Hitchcock dirigiu ao longo de sua impressionante carreira de quase seis décadas.

Não somente macabro, mas também muitas vezes cômico, a faceta humorística do cineasta aparece em sua obra como uma marca registrada, fascinando os espectadores em todo o mundo. Seu perfil incomum permanece como uma imagem cultural duradoura até hoje.

A Alma do Mestre Revelada na Pena Tinteiro

Porque foi quase impossível para ele incluir o seu famoso perfil no filme “A Corda”, uma vez que todas as cenas ocorrem dentro de um apartamento, Hitchcock colocou o seu famoso autorretrato esboçado em néon na linha do horizonte, visto além da janela. Este esboço, mundialmente identificado como a assinatura de Hitchcock, enriquece a pena de ouro maciço 18 quilates das edições limitadas.

A Edição Limitada Alfred Hitchcock 3000 está disponível nas versões caneta-tinteiro ou rollerball, cada uma delas com 3000 exemplares, ambas com detalhes em prata esterlina 925.

Nilza Botteon

Mais de 20 anos de experiência em Jornalismo, com ênfase em Assessoria de Imprensa, desenvolvendo e liderando projetos de Construção de Marca e Relacionamento com a Imprensa. Sócia-fundadora e diretora da Ecco Press Comunicação desde 2003, ao lado de Renata Garcia Bernardes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Ecco Press Comunicação Ltda  •  by Oibê  •  RSS