Ligue!

11.5543.0039

NASA inaugura megaunidade no Tatuapé



Abertura será no dia 26 de maio, com novidades em equipamentos e procedimentos de diagnóstico de saúde, entre eles o Hospital Dia

O NASA, centro de referência em diagnósticos de saúde, com quase 40 anos de atividades e uma rede de 12 unidades localizadas principalmente na Zona Leste, além de Santana, Jabaquara, Mogi das Cruzes e Guarulhos, inaugura no dia 26 de maio a Megaunidade Tatuapé. A nova filial está localizada na Praça Pádua Dias e busca aumentar ainda mais a proximidade da empresa com os pacientes da Zona Leste.

Com equipamentos de última geração a empresa traz ainda mais novidades, o Hospital Dia, que servirá de suporte aos procedimentos diagnósticos que possam ter algum risco, além de realizar procedimentos cirúrgicos simples, cujo período de internação não ultrapasse um dia. O Hospital está aparelhado com moderna estrutura nas salas cirúrgicas e UTI com equipamentos de monitoramento e de emergência de última geração, oferecendo o máximo em segurança e conforto para os médicos e pacientes.

Outra novidade é o sistema de senhas inteligentes, que faz a gestão de todas as informações e indica o tempo de espera dos pacientes, permitindo ação específica antes de atrasos no atendimento.

Nos destaques de infraestrutura estão equipamentos de alta qualidade, como a Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética, Ultrassom 4D – que permite ver em tempo real e gravar vídeos tridimensionais do bebê dentro da barriga da mãe – e as novas especialidades como a Mielograma, Líquor e o Polissonografia (Estudos do Sono), que estará disponível apenas na nova Megaunidade.

A Megaunidade conta também com um setor VIP, que atende pacientes que possuem a carteirinha de Cliente Preferencial NASA, além de médicos e seus familiares. O setor busca realizar um atendimento diferenciado, retribuindo a preferência que estes clientes têm pelo NASA.

A Megaunidade Tatuapé irá propiciar um aumento significativo no número de procedimentos realizados e quantidade de pacientes atendidos. Atualmente, o NASA atende, no total de suas unidades, 65 mil pacientes por mês, ou seja, 780 mil atendimentos por ano. Com a Megaunidade Tatuapé, o atendimento passa para mais de 1 milhão de pacientes por ano.

Sobre o NASA
O Nasa foi fundado no Tatuapé em 1972 e possui uma rede de 12 unidades: Penha, Itaquera, duas em São Miguel, São Mateus, Santana, Jabaquara, Guarulhos, Mogi das Cruzes, duas no Tatuapé, que continuarão operando e, em breve, uma nova unidade em Santo Amaro.

Entre os diferenciais, o NASA é reconhecido pelo atendimento personalizado, equipamentos de alta tecnologia e pessoal especialmente treinado, trabalhando sempre com a mesma filosofia: profissionalismo e dedicação no cuidado da saúde dos pacientes.

Inauguração Megaunidade NASA
Inauguração: Dia 26 de maio
Endereço: Praça Pádua Dias, 30 – Tatuapé

NASA Laboratório Diagnóstico e Saúde – Assessoria de imprensa:
Ecco Press Comunicação | (11) 5543-0039
Nilza Botteon – nilza.botteon@eccopress.com.br
Renata Bernardes – renata.bernardes@eccopress.com.br
Camila Michel – camila.michel@eccopress.com.br

Nilza Botteon

Mais de 20 anos de experiência em Jornalismo, com ênfase em Assessoria de Imprensa, desenvolvendo e liderando projetos de Construção de Marca e Relacionamento com a Imprensa. Sócia-fundadora e diretora da Ecco Press Comunicação desde 2003, ao lado de Renata Garcia Bernardes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Ecco Press Comunicação Ltda  •  by Oibê  •  RSS