Ligue!

11.5543.0039

Nayara Figueira conquista duas medalhas de ouro no primeiro dia do Campeonato Brasileiro de Nado Sincronizado



Atleta do Clube Paineiras Morumby soma 89,333 pontos e mostra superioridade técnica

O primeiro dia do Campeonato Brasileiro de Nado Sincronizado rendeu duas medalhas de ouro para atleta olímpica, Nayara Figueira. Competindo pelo Clube Paineiras Morumby a atleta desbancou as adversários no “solo técnico”, somando 89,333 pontos e ficando com o lugar mais alto do pódio. 

Já na competição por equipes, Nayara ficou ainda mais dourada depois decompor o elenco do Clube Paineiras Morumby pela prova de “Equipe técnica”, ao lado de Adriana Bitiati, Beatriz Rosselo, Beatriz Chamie, Fernanda Marques, Isabela Moura, Luisa Gomes, Marcela Takami e Marina de Azevedo.

O Campeonato acontece até o próximo sábado, 03 de dezembro e conta com provas de rotina técnica e livre do dueto, rotina livre do solo e equipe, apresentando as principais atletas do país.

Conquistas do Paneiras no campeonato:

Nayara Figueira – ouro no solo técnico

Equipe – ouro rotina técnica

 

Informações para a Imprensa:

Renata Garcia Bernardes e Camila Michel

Ecco Press Comunicação Ltda.

11 – 5543-0039  |  11 – 8326-8408 | 11 – 9923.8248

Nilza Botteon

Mais de 20 anos de experiência em Jornalismo, com ênfase em Assessoria de Imprensa, desenvolvendo e liderando projetos de Construção de Marca e Relacionamento com a Imprensa. Sócia-fundadora e diretora da Ecco Press Comunicação desde 2003, ao lado de Renata Garcia Bernardes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Ecco Press Comunicação Ltda  •  by Oibê  •  RSS