Ligue!

11.5543.0039

Negócios da Copa do Mundo: Companhia de Idiomas oferece programa sob medida para profissionais do setor de serviço



Receber bem o turista que virá ao Brasil para assistir aos jogos da Copa do Mundo ou das Olimpíadas vai além de simplesmente entregar o serviço solicitado. Como isto é feito, em quanto tempo e com qual clareza de comunicação faz toda a diferença entre receber este turista no estabelecimento comercial apenas uma vez ou ter o prazer de vê-lo retornar, satisfeito, ao longo da temporada em terras brasileiras, deixando muito mais “verdinhas” no caixa da empresa.

Para ajudar as empresas do setor de serviços a capacitar seus funcionários no uso comercial do inglês – e até do português, se necessário – a Companhia de Idiomas desenvolveu um programa de treinamento específico para profissionais do setor de serviços, que atuam como porteiros, garçons, camareiras, taxistas, balconistas, entre outros. O objetivo é capacitar estes profissionais no uso de frases e expressões específicas do ramo em que atuam, facilitando ao máximo a comunicação.

Quer mais detalhes? Leia aqui

Nilza Botteon

Mais de 20 anos de experiência em Jornalismo, com ênfase em Assessoria de Imprensa, desenvolvendo e liderando projetos de Construção de Marca e Relacionamento com a Imprensa. Sócia-fundadora e diretora da Ecco Press Comunicação desde 2003, ao lado de Renata Garcia Bernardes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Ecco Press Comunicação Ltda  •  by Oibê  •  RSS