Ligue!

11.5543.0039

Neymar brilha na vitória do Brasil sobre Chile no Sul-Americano sub-20



O Neymar e os meninos da seleção Sub-20 do Brasil fez o Chile sofrer. E apesar da seleção chilena ter segurado no primeiro tempo, a situação ficou complicada para eles no segundo tempo.

O jogo valeu pela primeira partida do hexagonal decisivo. O Neymar foi muito marcado, mas fez dois gols e deu passe para outro. Não adianta bater. Não adianta marcar em cima. O Neymar está desequilibrando.

Com o Neymar é assim: mesmo na entrevista, com pessoas querendo tirar foto, ficar perto do ídolo, leva um empurrão: falta dentro e fora de campo.

Ninguém dá sossego para o Neymar. Contra o Chile, em apenas um minuto e meio de jogo ele já estava apanhando. Cena comum: Neymar com a bola e os chilenos fazendo falta.

Em um laça, o Brasil vinha tocando bonito e o Lucas foi derrubado. Neymar cobrou e fez um a zero com direito a dancinha do time todo.

No lance seguinte o Chile empatou com Carrasco, com dancinha também.

No segundo tempo, com dois minutos de jogo, o Brasil já estava na frente, de novo com o Neymar.

Depois disso deslanchou. O Neymar está muito bem acompanhado nesta seleção: Lucas fez um golaço. três a um. Neymar fez o quarto gol e ainda deu tempo para mais um: cruzamento do Diego Maurício e gol do William José. Brasil: 5, Chile: 1.

Fonte: G1

 

Nilza Botteon

Mais de 20 anos de experiência em Jornalismo, com ênfase em Assessoria de Imprensa, desenvolvendo e liderando projetos de Construção de Marca e Relacionamento com a Imprensa. Sócia-fundadora e diretora da Ecco Press Comunicação desde 2003, ao lado de Renata Garcia Bernardes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Ecco Press Comunicação Ltda  •  by Oibê  •  RSS