Ligue!

11.5543.0039

Novo smartphone do Google pode estar próximo



O site Phandroid identificou na página do site de compras Best Buy uma pré-venda disponível do novo Google Nexus S, porém a mesma foi tirada do ar.

Ontem (11) o site encontrou a oferta para a pré-venda, indicando que o modelo Nexus S seria de fabricação da Samsung e seria comercializado pela operadora T-Mobile. A imagem e o link não ficaram no ar por muito tempo, mas foi possível capturar a tela no momento, indicando que o Google pretende mesmo lançar seu novo smartphone e que este modelo deverá ser a porta de entrada para a atualização do sistema Android 2.3 (Gingerbread).

O primeiro smartphone do Google, o Nexus One, teve um péssimo desempenho de vendas, tendo sua fabricação interrompida pouco tempo depois de ser lançado. A estratégia da empresa à época era não atrelar o aparelho à operadoras, fazendo toda a venda através de canais online. Porém o Google necessita criar uma espécie de celular que não tenha restrições entre as operadoras e possa ser utilizado por desenvolvedores do Android, para que testem os aplicativos no sistema. Portanto, não é impossível que o Nexus S venha com essa proposta também. Mas o Google não confirma nenhum dos rumores.

Fonte: Info

Nilza Botteon

Mais de 20 anos de experiência em Jornalismo, com ênfase em Assessoria de Imprensa, desenvolvendo e liderando projetos de Construção de Marca e Relacionamento com a Imprensa. Sócia-fundadora e diretora da Ecco Press Comunicação desde 2003, ao lado de Renata Garcia Bernardes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Ecco Press Comunicação Ltda  •  by Oibê  •  RSS