Ligue!

11.5543.0039

O gloss voltou de vez



O maquiador e beauty hair Fernando Torquatto foi uma das presenças conhecidas na primeira fila do desfile duplo de Patricia VieraCarlos Miele. Ao final da apresentação, o expert em beleza adiantou o que vem por aí nas tendência de make para o inverno 2011. “Esse será um inverno de muitas possibilidade na maquiagem, ao contrário das outras temporadas. O vermelho ainda será soberano. O batom nesse tom vem sempre repaginado, acredito muito nessa cor”. Mas Torquatto adianta que haverá espaço para variações nos matizes de vermelho na próxima temporada: cores como vinho, uva e berinjela, segundo ele, sempre em tons bem fechados, devem ser o hit nos meses de frio.

Desta vez, no entanto, os batons escuros e foscos não serão unanimidade. Fernando Torquatto diz que veremos muito por aí a “boca vitrificada”. “O gloss combinado com um tom forte é um contraponto para o nude da última temporada”.Quem não quiser chamar tanta atenção poderá optar pelo lilás, a cor que deve substituir o tom de boca ou o rosa clarinho tão usado nos últimos tempos.

Para os olhos, Torquatto dá a dica: “Aposte no grafite, marrons metalizados e glitter. Aliás, o glitter está vindo forte de novo”. Se depender da maquiagem, o inverno será iluminado.

Fonte: Marie Claire

Nilza Botteon

Mais de 20 anos de experiência em Jornalismo, com ênfase em Assessoria de Imprensa, desenvolvendo e liderando projetos de Construção de Marca e Relacionamento com a Imprensa. Sócia-fundadora e diretora da Ecco Press Comunicação desde 2003, ao lado de Renata Garcia Bernardes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Ecco Press Comunicação Ltda  •  by Oibê  •  RSS