Ligue!

11.5543.0039

Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, sob a regência do Maestro João Carlos Martins, se apresenta no Clube Paineiras do Morumby em comemoração ao aniversário do Clube

, ,

João Carlos Martins 

Para celebrar seu 53º aniversário o Paineiras traz a Orquestra em apresentação especial para associados e convidados no dia 24 de agosto, sábado, às 19h

Uma celebração para ficar na história do Clube Paineiras e na memória de todos. Um dia para comemorar o aniversário do charmoso Clube em grande estilo, ao som de composições de Beethoven, Bach e Mozart em um concerto especial produzido em parceria com o SESI-SP e apresentado pela Orquestra Bachiana Filarmônica do SESI-SP. A regência será do Maestro João Carlos Martins, um verdadeiro ícone mundial da música e um espetáculo à parte.

O evento acontece no Salão Nobre do Paineiras no dia 24 de agosto, sábado, às 19h, para sócios e não sócios, com ingressos numerados que deverão ser trocados por 1 lata de leite em pó no estande de vendas de convites, na portaria social do Clube Paineiras, na Av. Dr. Alberto Penteado, 605, Morumbi. As latas de leite arrecadadas serão doadas à instituições filantrópicas.

O repertório destacará obras de compositores como Ludwig van Beethoven, Johann Sebastian Bach e Wolfgang Amadeus Mozart. Martins promete um momento especial no encerramento da apresentação, quando assumirá o piano e relembrará sua trajetória como concertista.

Sobre a Bachiana Filarmônica SESI-SP

Mantida pelo SESI-SP, a orquestra é formada por jovens e experientes músicos orientados por notáveis professores e artistas conceituados. Sob a direção artística do maestro João Carlos Martins, a orquestra representa uma ação relevante no apoio à música erudita e à formação e desenvolvimento das carreiras de instrumentistas. Assim, ao mesmo tempo em que contribui com a formação de talentos e abre múltiplas oportunidades profissionais, leva a música erudita a milhares de brasileiros.

Sobre João Carlos Martins

Considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach, o maestro João Carlos Martins está em um patamar raramente alcançado por outros músicos brasileiros no século XX. Um dos pontos altos de sua carreira foi à gravação da obra completa para teclado desse gênio da música. Logo após, devido a problemas físicos, João Carlos Martins teve que abandonar a carreira de pianista, canalizando para a regência a sua paixão pela música.

 

Sobre o Clube Paineiras do Morumby

Desde 1960 formando atletas e consolidando amizades

Fundado em agosto de 1960, o Clube Paineiras do Morumby ocupa hoje uma área de quase 120 mil metros quadrados e tem o privilégio de possuir uma reserva de vegetação nativa no bairro do Morumbi.

Para atender o seu quadro associativo de aproximadamente 26 mil pessoas, o Paineiras conta com instalações de ponta, e se orgulha por ser um Clube inclusivo e acessível. Um complexo esportivo com sete piscinas aquecidas, três ginásios poliesportivos, treze quadras de tênis piso saibro, duas quadras de tênis piso rápido, cinco quadras de squash, quatro quadras de peteca, quadra de areia, campo de society, campo de futebol, pista de atletismo e fitness completo fazem parte dessa gigantesca estrutura de entretenimento. E ainda, a Escola de Esportes, que oferece mais de 40 cursos de formação e educação esportiva.

A qualidade de vida é um diferencial no Paineiras. Segurança, estacionamento amplo, centro médico, restaurantes, lanchonetes, SPA, barbearia, cabeleireiro, escola de idiomas, centro de conveniência, biblioteca, playground, brinquedoteca, cineteatro, cursos culturais para jovens, adultos e crianças completam a programação sociocultural e formam um completo conjunto de serviços e opções de lazer para proporcionar comodidade e bem-estar para toda a família paineirense.

Serviço:

O concerto acontecerá no Salão Nobre do Clube Paineiras no dia 24 de agosto (sábado), às 19h.

Associados e Não Sócios: Os ingressos numerados poderão ser trocados por 1 lata de leite em pó, no estande de vendas de convites, na portaria Social do Clube Paineiras

Duração: 75 minutos

Classificação indicativa: livre

 

Atendimento à Imprensa:

Ecco Press Comunicação

Renata Garcia Bernardes / Jéssica Barbosa

(11) 5543.0039/ 9 8326.8374 / 9 8326-8408

renata.bernardes@eccopress.com.br

jessica.barbosa@eccopress.com.br

Nilza Botteon

Mais de 20 anos de experiência em Jornalismo, com ênfase em Assessoria de Imprensa, desenvolvendo e liderando projetos de Construção de Marca e Relacionamento com a Imprensa. Sócia-fundadora e diretora da Ecco Press Comunicação desde 2003, ao lado de Renata Garcia Bernardes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Ecco Press Comunicação Ltda  •  by Oibê  •  RSS