Ligue!

11.5543.0039

Procuradoria de SP vai usar Twitter para divulgar informações sobre crimes eleitorais



Seguidores terão acesso a listas de fichas sujas

A Procuradoria Regional Eleitoral em São Paulo aderiu à rede social do Twitter para divulgar ações, exemplos de crimes eleitorais e até replicar listas de candidatos com fichas sujas, que deverão ser elaboradas pela Justiça Eleitoral. Os seguidores terão ainda algumas dicas, como informações sobre calendário eleitoral.

A iniciativa segue os passos de outras unidades do MPF (Ministério Público Federal), que já possuem contas no site. É o caso da Procuradoria do Rio, que anunciou recentemente projeto semelhante.

O Twitter é usado para compartilhar mensagens de até 140 caracteres. O Brasil já está no segundo lugar do ranking de países que mais usam o serviço.

Mesmo que não é cadastrado na rede pode acessar as informações da Procuradoria pelo link da iniciativa.

Fonte: R7

Nilza Botteon

Mais de 20 anos de experiência em Jornalismo, com ênfase em Assessoria de Imprensa, desenvolvendo e liderando projetos de Construção de Marca e Relacionamento com a Imprensa. Sócia-fundadora e diretora da Ecco Press Comunicação desde 2003, ao lado de Renata Garcia Bernardes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Ecco Press Comunicação Ltda  •  by Oibê  •  RSS