Ligue!

11.5543.0039

Projeto “Dose Dupla” mistura cinema e música



O Sesc Consolação apresenta, a partir do dia 10 de dezembro, uma programação que mistura música e cinema. São exibidos documentários sobre músicos e grupos de diversas vertentes musicais que marcaram a história do país, seguidos de shows de artistas cujas obras foram influenciadas por eles. No dia 10 de dezembro, às 21h, o documentário exibido é “Tim Maia”, de Flávio R. Tambellini, seguido de show da cantora Lady Zu.

Documentário: Tim Maia
Direção:
Flávio R. Tambellini
Duração: 14 min. | Ano: 1986
Cidade: Rio de Janeiro | UF: RJ | País: Brasil
Genial, maluco, Tim Maia era uma figura especial, renovadora e talentosa da música brasileira. O filme, numa linguagem antiacadêmica, mistura seu papo com sua música, deixando a montagem fluir no swing de Tim.

Show: Lady Zu
Lady Zu encontra receptividade na música cantanda por uma geração de novos intérpretes e compositores assumidamente influenciados pela black music, a exemplo de Max de Castro, Simoninha, Jair Oliveira, Paula Lima, Seu Jorge e Berimbrown. Neste show, Lady Zy apresenta cançõs como “A Noite Vai Chegar”, “Hora De União” e “Novidades”.

Fonte: Catraca Livre

Nilza Botteon

Mais de 20 anos de experiência em Jornalismo, com ênfase em Assessoria de Imprensa, desenvolvendo e liderando projetos de Construção de Marca e Relacionamento com a Imprensa. Sócia-fundadora e diretora da Ecco Press Comunicação desde 2003, ao lado de Renata Garcia Bernardes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Ecco Press Comunicação Ltda  •  by Oibê  •  RSS