Ligue!

11.5543.0039

“Viciados” em tecnologia usam programas para controlar seus impulsos



Usuários que não conseguem conter seus impulsos ou deixar de clicar em distrações passaram a usar vários tipos de programas que bloqueiam seu acesso à web e ao celular sempre que eles correm risco de se meter em situações perigosas tanto para o bolso como para a saúde.

Nos últimos meses, várias ferramentas foram lançadas para manter as pessoas na linha, incluindo um aplicativo com GPS que bloqueia mensagens de texto assim que o carro começa a andar, e outro que impede o dono de um cartão de crédito de usá-lo.

Segundo Ann Mack, um especialista em tendências, da JWT Intelligence, precisamos cada vez mais de dispositivos de censura porque não conseguimos controlar nossos desejos.

Fonte: R7

Nilza Botteon

Mais de 20 anos de experiência em Jornalismo, com ênfase em Assessoria de Imprensa, desenvolvendo e liderando projetos de Construção de Marca e Relacionamento com a Imprensa. Sócia-fundadora e diretora da Ecco Press Comunicação desde 2003, ao lado de Renata Garcia Bernardes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Ecco Press Comunicação Ltda  •  by Oibê  •  RSS